SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS

24 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Secretária Cristine Alves Rodrigues e equipe co-gestora, ofereceu “Curso de Gestão de Pessoas”  à todos os coordenadores dos serviços locais de saúde em parceria com a Cooperativa Agropecuária do Carmo do Paranaíba (CARPEC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O curso aconteceu de 16 a 20 de setembro com carga horária de 24 horas semanais na sala “espelho” da Escola Municipal Madre Maria do Carmo. O público participante foram servidores públicos da área da saúde que tiveram bastante comprometimento e conseguiram alcançar o objetivo em aperfeiçoar métodos de trabalhos voltados para relacionamento interpessoal e perfil de trabalho.

A missão do SENAR é realizar educação profissional, assistência técnica e atividades de promoção social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo. Portanto, a gestora de saúde contratou mais cursos, que serão executados futuramente visando educação continuada conforme uma das diretrizes do Ministério da Saúde. No mais, Cristine agradece a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sra. Nilva Aparecida da Costa, à diretora, Maria das Graças B. Marques e as instituições que privilegiaram o curso e principalmente à sua equipe co-gestora pela participação.