PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA DR. CÉSAR, PREFEITO DE SERRA DO SALITRE JOCA E VEREADORES DAS CÂMARAS DAS DUAS CIDADES FORAM À ASSEMBLEIA DE MINAS GERAIS

25 de setembro de 2019

Prefeito de Carmo do Paranaíba dr. césar, prefeito de Serra do Salitre Joca e vereadores das câmaras das duas cidades foram à assembleia de minas gerais para levar toda documentação necessária ao prosseguimento de tramitação do projeto de estadualização da estrada que liga Carmo do Paranaíba a serra do salitre.

Estiveram presentes os vereadores de Carmo do Paranaíba: Romis Antônio, Danilo de Oliveira, João Batista, Jader Quintino, Silvânia Lopes e Júlio Cesar, os demais vereadores não puderam comparecer por motivos de compromissos assumidos anteriormente.