Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente recebe 150 mudas do IEF

22 de janeiro de 2019

O município de Carmo do Paranaíba é caracterizado por uma redução das áreas verdes devido à expansão urbana. A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, vem trabalhando na elaboração de planos para intensificar e melhorar a qualidade da arborização da cidade.

Segundo a secretária, Roberta Soares Moreira Mendes, o objetivo é plantar e conservar espécies arbóreas adequadas a cada avenida, praças, áreas de expansão, proporcionando assim, lugares mais floridos, com melhor qualidade do ar e garantindo benefícios à  qualidade de vida da população. São muitas as etapas a serem cumpridas, mas o primeiro passo está sendo dado. Contamos com a participação e apoio de toda a comunidade, para que  juntos possamos  alcançar esse objetivo: uma cidade arborizada.