Reforma do Ginásio Poliesportivo Agostinho de Deus em Carmo do Paranaíba

15 de janeiro de 2019

Em breve os atletas terão de volta o seu Ginásio para a disputa de competições. O Ginásio Poliesportivo Agostinho de Deus no bairro Santa Cruz está passando por uma reforma, cujas alterações serão a instalação de concertinas em volta dos muros para dar prevenção contra a invasão, troca de portas e janelas, pinturas nas arquibancadas, nas paredes e também no chão da quadra, para garantir a boa prática esportiva, com segurança.

“A obra está sendo executada e em breve vamos reinaugurar aquela praça esportiva e garantir aos nossos atletas um novo Ginásio para treinos e competições”, disse o Secretario de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos Lineu Braz Cardoso que esteve juntamente com o Prefeito Dr. Cesar visitando o local nesta semana.

Segundo alguns desportistas, o Ginásio está fechado há alguns meses, prejudicando a população em geral por conta dos eventos ali realizados, bem como dos praticantes de esporte. “Nosso Ginásio não é usados apenas para jogos, muitos outros eventos utilizam aquele espaço que em breve estará de novo à disposição da nossa comunidade”, garantiu o Secretario e o Prefeito.