Prefeito dr. césar, visita as escolas municipais ganhadoras do troféu escola de atitude

7 de dezembro de 2023

Com muito orgulho de nossas Escolas campeãs do Troféu Escola de Atitude, o Prefeito Dr. César, fez questão de parabenizar pessoalmente aos vencedores, na manhã do dia 05, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Nilva Costa e do Secretário Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, Ronan Junior.

Na Escola Municipal Dr. Júlio do Couto Gontijo, foram recebidos pela Diretora Eliene Rocha, por toda a equipe da Escola e especialmente pelos Alunos, que abrilhantaram o momento com uma bela apresentação de dança contemporânea. O prefeito, quebrando o protocolo, sentou-se no chão com as crianças conversou em tom descontraído com as crianças, sobre a importância de projetos como o nosso grande campeão, o projeto “3D´s – Três Dimensões: + Família + Conexão + Informação”, que envolve toda a comunidade escolar, integrando professoras, funcionários e principalmente alunos e famílias dos alunos, enriquecendo a experiência estudantil e gerando frutos, impactando as vidas de cada um a longo prazo.

Já no Pré Escolar Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo, ganhadora do terceiro lugar como projeto “A importância de aprender brincando através da psicomotricidade”, fomos recebidos com muita alegria pela Diretora Cidinha Boaventura, pelas professoras e nossos pequeninos, alunos de Educação Inicial, onde o Prefeito, e os Secretários puderam visitar Algumas salas de Aula, conversando com os alunos e Parabenizando toda a equipe da Escola pelo tão importante projeto premiado, pois não apenas na teoria mas na prática semanal, tem sido fundamental no desenvolvimento escolar e pessoal de cada criança.

Nossa gestão está sempre empenhada em cuidar de você, especialmente dedicada aos nossos queridos alunos.