Notícias

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Carmo do Paranaíba, promoveu para idosos e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), uma tarde de muita dança e animação para relembrar a história do carnaval.

28 de fevereiro de 2019

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Carmo do Paranaíba, promoveu para idosos e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) nesta quarta-feira, 27/02/2019 uma tarde de muita dança e animação para relembrar a história do carnaval, com direito a marchinhas e muita alegria.

 

O local estava devidamente enfeitado e a empolgação dos usuários com a festividade foi enorme. “Eles ficaram maravilhados com a festividade, alguns relataram que nunca pularam carnaval e nunca participaram dessa festa cultural. Essas ações auxiliam muito na elevação da auto estima e no fortalecimento de vínculos entre eles” .

 

O CRAS desenvolve diversas ações para a comunidade, promovendo a concretização dos direitos e no fortalecimento de vínculos afetivos familiares e comunitários. Tem como principais ações o Serviço de Proteção Integral à Família (PAIF), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para idosos, e Serviço de Proteção Social Básica para pessoas com deficiência.