Administração Municipal de Carmo do Paranaíba incentiva o plantio de árvores nas Escolas

8 de março de 2019

A importância da arborização nas escolas visa à sensibilidade dos estudantes para o plantio e conservação das áreas verdes e na qualidade ambiental dentro das instituições.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, desenvolveu o projeto de arborização nas escolas municipais, CMEIS e Curumim.

Segundo a Secretária Roberta Soares Moreira Mendes, promover o conhecimento e compreensão dos alunos sobre a importância da existência, preservação e conservação das áreas verdes nos espaços urbanos a partir do ambiente escolar, incentivando a população a realizar o plantio e o cuidado com as árvores.

“ O calor está intenso?

Faça justiça com as próprias mãos

Plante uma árvore!”