Reunião do prefeito Dr. césar e da Secretaria de Educação Nilva Aparecida com pais de alunos da comunidade de Lagoa dos Estulanos

27 de fevereiro de 2019

Na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, o Prefeito César Caetano de Almeida Filho, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte Nilva Aparecida da Costa, reuniram-se com os pais dos alunos na Escola Municipal Padre Anchieta, Comunidade Lagoa do Estulano, para juntos definirem, de acordo com o desejo manifestado pela maioria dos pais, se os alunos retornariam suas atividades pedagógicas na Escola Municipal Padre Anchieta, localizada na Comunidade Lagoa do Estulano, em turmas multiseriadas ou se  continuariam frequentando a Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, fazendo uso do transporte escolar, uma vez que a maioria dos alunos já frequenta  esta escola a uma semana. De acordo com depoimentos dos pais nesta reunião,  é perceptível o avanço pedagógico no processo ensino-aprendizagem.

Portanto, a Escola Municipal Padre Anchieta, no momento, encontra-se com suas atividades paralisadas, por ter sido manifestado este desejo pela maioria dos pais dos alunos que lá estudavam.