Juntos Pelo Cuidado: Prefeitura e Câmara Municipal Unem Forças em Apoio à Casa de Repouso

9 de janeiro de 2024

Hoje (9), foi entregue um veículo à Instituição de Longa Permanência Casa de Repouso Nossa Senhora da Guia, resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba. Com a transferência deste veículo, anteriormente utilizado pela Câmara Municipal e após a aprovação do pedido, a prefeitura destinou-o para atender às diversas demandas da Casa de Repouso.

O prefeito Dr. Cesar Caetano, acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Social e Governo, esteve presente no local, assim como Mucio Moreira, presidente da Câmara Municipal em 2023. Juntos, entregaram as chaves a Selma Vargas, atual presidente da instituição, acompanhada de toda a diretoria da instituição.

Dessa forma, a Prefeitura de Carmo do Paranaíba reafirma seu compromisso em cuidar da comunidade.