Reunião Especial em Homenagem aos Patrocinadores do Natal dos Sonhos 2023

5 de janeiro de 2024

Na manhã desta sexta-feira, 05, ocorreu uma reunião no salão de reuniões da Prefeitura, onde foi realizada a entrega de homenagens aos patrocinadores do Natal dos Sonhos. Estiveram presentes todos os patrocinadores e representantes das empresas que contribuíram para a realização deste evento, que ficará marcado na história de Carmo do Paranaíba como o Natal dos Sonhos.

Dentre os homenageados, destaca-se Mucio Moreira, presidente da Câmara no ano de 2023, que parabenizou pela organização e enfatizou seu comprometimento em continuar auxiliando o município, especialmente nas áreas de cultura e lazer. Elizando, diretor da Sicoob Credicarpa, firmou parceria para a realização de um Natal ainda melhor.

Os vereadores presentes e participantes também contribuíram, expressando elogios e apoio para um próximo Natal mais promissor.

Com a bela condução do evento pelo Secretário de Governo, Ronan G. Barbosa Junior, foi entregue uma homenagem ao Prefeito Municipal, Dr. Cesar Caetano. O prefeito agradeceu a todos presentes, destacando a importância da parceria de todos e expressando sua satisfação ao perceber as positivas mudanças em nossa cidade. Ele ressaltou a união de empresas, servidores e trabalhadores para o bem de Carmo do Paranaíba.

A parceria com a Câmara Municipal, os Patrocinadores Master (Sicoob Credicarpa e Vereador Julio), Patrocinadores (Veloso Coffee – Pedro H. Veloso, Sicoob Credicopa), e os apoiadores (CDL, Lions Clube) é essencial, e a Prefeitura expressa sua gratidão por essa colaboração que possibilitou a realização do Natal dos Sonhos 2023.

Até breve, Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.