FESTA CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL DILZA MARIA DE OLIVEIRA

2 de setembro de 2019

As festas culturais continuam sendo destaque em Carmo do Paranaíba e no último sábado 31 de agosto de 2019, o brilho foi todo da Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, que com o tema “Quem planta Amor, colhe felicidade!”, encantou todos os presentes com as apresentações das danças e sorteio de brindes..

As apresentações foram ensaiadas durante duas semanas pelas professoras. Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Aparecida da Costa, o prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho, diretoras das escolas do município, vereadores, funcionários da SEMEC, pais e familiares que prestigiaram as apresentações.

A diretora da escola Neuza Ribeiro disse: a festa cultural foi um grande sucesso. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados de nossa festa cultural, foi um imenso prazer receber cada um dos que prestigiaram nosso evento”.