CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, DA PUBLICIDADE PARA ELEIÇÃO DE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

2 de setembro de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de sua Resolução Editalícia 002/2019, e conforme previsto em seu cronograma, inicia-se hoje a Campanha Eleitoral para o Processo de Escolha Unificado de Conselheiro Tutelar.Segue em anexo folder informativo com a identificação de cada candidata e os locais e horários de votação,ressaltando que a Eleição Unificada ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019, o eleitor deve estar munido de título de eleitor e documento com foto.Vale lembrar que teremos um sala de votação no distrito de Quintinos, na Escola Estadual Antônio Atanásio, que funcionará de 08 às 13 horas.Já em Carmo do Paranaíba a votação ocorrerá na Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo de 08 às 17 horas.Em caso de irregularidades apontadas durante o período eleitoral que descumpram o item 7.4 deste edital,segue em anexo formulário de denúncia para ser preenchido e entregue na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,em dia úteis de 11:00 às 17:00,no prazo máximo de 48 horas,aos cuidados da Comissão Especial Eleitoral,que analisará a respectiva denúncia.Em caso de ocorrência na ultima semana da Campanha Eleitoral,do dia 03 à 05 de outubro de 2019,deverá entrar em contato com a Comissão Especial Eleitoral para que seja entregue a denúncia.O telefone de contato dos mebros desta Comissão está no rodapé do formulário de denúncia.
Desde já o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente já convida a toda população carmense a estar exercendo sua cidadania e escolhendo seus 05 representantes para compor o Conselho Tutelar biênio 2020/2023.