Carmo do Paranaíba Empreende: Sucesso na Feira do Empreendedorismo 2.0

20 de novembro de 2023

Após o grande sucesso da primeira edição da Feira Jovens Empreendedores, realizada internamente nas escolas municipais , a segunda edição do evento foi realizada no sábado(18), na Praça N. Sra. da Abadia, a Praça do pé de Estribo, de forma brilhante, envolvendo profissionais da educação e sobretudo os alunos, despertando em cada um o olhar sobre seus futuros, através do empreendedorismo. A feira contou com a participação de alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Programa Curumim e Escolas Municipais de Educação Infantil, envolvendo direta e indiretamente toda a comunidade escolar.

O prefeito Dr. César parabenizou a Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC), Adriana Carla, pela organização e o empenho das diretoras das escolas participantes. “Esta feira é fundamental para o crescimento e o desejo de empreender de nossas crianças, além de promover a interação com a população”, afirmou.

Agradecemos aos parceiros que contribuíram para a realização da feira, como o Sebrae e o Sicoob.

+ fotos AQUI.

É a Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.