Trilha SEBRAE D’ELAS: Empoderamento Feminino em Destaque em Carmo do Paranaíba

16 de novembro de 2023

Nessa terça, 14/11 aconteceu em nossa cidade o primeiro de quatro encontros do Projeto Trilha SEBRAE D’ELAS (Desenvolvendo Empreendedoras líderes, apaixonadas pelo sucesso) Empreenda Sua Essência”. A iniciativa é mais um fruto da parceria entre a Gestão municipal com o Sebrae/MG, através da Sala Mineira do Empreendedor. O evento contou com a presença das Analistas do Sebrae, Erika Martins e Thaise Souza e com brilhante palestra da Consultora Tatiane Miranda Martins , que abordou diversos temas para incentivar, apoiar e fortalecer a cultura e a essência empreendedora entre as mulheres carmenses, que lotaram todas as vagas disponíveis , inclusive com um fila de espera pra uma futura nova turma.

O prefeito Dr. Cesar Caetano marcou presença no evento, realizando a abertura e enfatizando a importância da mulher na sociedade e no empreendedorismo. Também estiveram presentes na abertura, o Secretário de Governo, Ronan G. Barbosa Junior, e a Coordenadora da Sala Mineira, Laura Ferreira Alves e o Vereador João Vaz.

Agradecemos ao Sebrae/MG por esta parceria de sucesso, que se mostra crucial para o desenvolvimento de Carmo do Paranaíba.