2ª Feira do Jovem Empreendedor é realizada em Carmo do Paranaíba

26 de novembro de 2018

No feriado da Proclamação da República, no último dia 15, aconteceu na Praça São Francisco a II Feira do Jovem Empreendedor.

Os eventos foram realizados pela prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte (SEMEC) e com apoio do SEBRAE – MG, contando com a participação de um grande público.

A Feira Jovem Empreendedor foi realizada pela rede municipal de ensino e contou com a participação de cerca de 13 escolas, da região urbana e rural, cada uma responsável pela comercialização de uma variedade de produtos.

Segundo o Prefeito Dr. César, o evento é de extrema importância para o Município e para os jovens. “A prática do empreendedorismo está inserida nas escolas do Município de forma a estimular a formação de cidadãos atuantes e cada vez mais empreendedores” disse.

A secretária municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, agradeceu e parabenizou todos envolvidos na realização das feiras. "O evento foi um verdadeiro sucesso e esse resultado se deve ao empenho e dedicação de inúmeras pessoas que idealizaram e trabalharam para esta realização. ”