5ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Carmo do Paranaíba

22 de novembro de 2018

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carmo do Paranaíba aconteceu no último dia 13, na Vila Senhora do Carmo e teve como tema a Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências.

O evento, promovido pela secretaria municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Municipal , foi um ambiente onde possibilitou aos participantes um espaços de escuta, diálogo e aprendizagem com as crianças e adolescentes e com as pessoas encarregadas de sua proteção.

Foram elaboradas propostas para o município, estado e governo federal, onde serão discutidas e analisadas.

Na oportunidade, a Presidente do Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente Sra. Rosilaine Rita dos Santos fez uma homenagem ao juiz da infância Exmo. Dr. Marcelo Geraldo Lemos conferindo-lhe um certificado pelo seu trabalho na vara cível e da infância de nosso município, visto que o Exmo foi promovido e deixou o município nesta última segunda-feira (19).

Entre as atividades, além de palestras e debates, também houveram apresentações artísticas e de Karatê, enriquecendo ainda mais o evento.