CREAS, FIA e CMDCA anunciam Processo Seletivo Simplificado 002/2017

24 de outubro de 2017

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), anuncia o Processo Seletivo Simplificado – Edital 002/2017, para contratação por tempo determinado de dois psicólogos e um psicólogo supervisor.

Os profissionais contratados atuarão em todo município de Carmo do Paranaíba, mediante ao projeto “Programa jogos teatrais, psicodrama e terapia comunitária para educação afetivo-sexual e quanto ao uso de drogas”, criado pelo psicólogo, Emerson Morais.

O Processo Seletivo será executado pelo CREAS com recursos financeiros destinados pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Carmo do Paranaíba.

O período de inscrição será do dia 06 ao dia 10 de novembro, das 09h às 11h e de 14h às 16h, na sede do CREAS – Alameda Norte Sul, N. 570, Bairro Morro Grande. A primeira etapa da seleção será realizada dia 13 ao dia 23 de novembro por meio de análise de currículo e análise social. Os candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo realizarão do dia 04 ao dia 08 de dezembro, uma entrevista e análise psicológica. A divulgação do resultado final será realizada no dia 22 de dezembro e a contratação está prevista para meados de janeiro do próximo ano.

Para mais informações acesso os anexos contidos no link abaixo: