PONTE DO SÃO BARTO É CONSTRUÍDA

23 de outubro de 2017

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Obras concluiu nesta segunda-feira (23), a construção da ponte na comunidade de São Barto, facilitando o tráfego de moradores da região.

De acordo com o secretário de Obras, Silas Rezende, a obra visa melhorar a trafegabilidade e beneficia diversos produtores rurais do Município. “O objetivo é gerar acessibilidade e segurança para moradores e visitantes”, disse o Secretário. Outras pontes do município também serão construídas, as próximas são nas comunidades de Água Limpa e Colégio.

O secretário esclareceu que o atraso em realizar a construção das pontes na zona rural do município, se deve a ausência de fornecedores de materiais, como madeira, nas licitações. “A primeira licitação para a construção das pontes foi deserta e a ausência dos fornecedores estendeu o processo, somente na segunda licitação foi possível realizar a compra dos materias” explicou Silas.