SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ANUNCIA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

28 de julho de 2017

A secretaria municipal de Saúde, anunciou no dia 28 de julho, a abertura do processo seletivo simplificado, edital nº 001/2017, para admissão de pessoal em caráter temporário para a secretaria municipal de Saúde de Carmo do Paranaíba.

O processo seletivo visa admissão dos seguintes cargos: Agente comunitário de saúde, auxiliar de saúde bucal, assistente social, cirurgião-dentista com atualização em cirurgia oral menor ou especialização em CTFMB, cirurgião-dentista com especialização em endodontia, educador físico, fisioterapeuta com especialização em acupuntura e/ou pilates, nutricionista, psicólogo, técnico em saúde bucal e terapeuta ocupacional.

As inscrições serão realizadas gratuitamente do dia 01/08/2017 a 14/08/2017, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situado à Rua Antônio Manoel, 505 – Bairro: Juscelino Kubitschek (JK), Carmo do Paranaíba. O candidato deve estar munido com documento de identificação com foto. O comprovante de inscrição dos candidatos inscritos será entregue após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à apresentação desse documento no dia das provas.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 16/09/2017, com início às 09h, e término às 12h horas, na Escola Estadual Professor José Hugo Guimarães – Rua Professor Ismael Brasil Correa, s/n – B. Paranaíba; Carmo do Paranaíba – MG.

Confira mais informações no edital abaixo:

Anexo – EDITAL PROCESSO SELETIVO oficial