Notícias

FENACARPEC É REALIZADA EM CARMO DO PARANAÍBA

28 de julho de 2017

O dia do Produtor Rural foi comemorado em grande estilo em Carmo do Paranaíba, com a realização terceira edição da FENACARPEC – 3ª Feira de Negócios Agropecuários Carpec, nos dias 27 e 28 de julho, na Fábrica de Rações Carpec. Com a temática “Plante soluções, colha desenvolvimento”, a feira contou com a participação de toda cadeia produtiva do setor agropecuário e levou diversas novidades em tecnologia para melhorar os resultados no campo.

A feira é voltada para cooperados, agricultores, pecuaristas, empresários, profissionais do campo e demais pessoas que tenham interesse em fazer bons negócios e busca atender às necessidades dos mesmos, proporcionando fácil acesso a produtos, serviços e tecnologia de ponta com preços acessíveis, além de permitir o conhecimento sobre as novidades para o setor.

Diversos expositores, com vasto portfólio e grandes oportunidades de negócios, fizeram parte do evento. Os diferenciais da feira foram os preços, prazo e qualidade dos produtos oferecidos.

Durante o evento, o público teve a oportunidade de realizar negócios, conhecer métodos de redução de custos de produção e ter contato com inovações para o campo.

O prefeito Dr. César, parabenizou o Diretor Presidente Tarcísio Daniel da Silva pela realização. “É um grande orgulho ver realizações como esta em Carmo do Paranaíba. Em nome de todo Município, parabenizo os envolvidos na organização deste evento de grande relevância para nossa cidade. Carmo do Paranaíba é beneficiado por um solo fértil, clima favorável e localização estratégica, que contribuí para as atividades agropecuárias. Fomentar e valorizar as atividades agropecuárias no Município é um dos grandes desejos da nova gestão” destacou César.