Prefeito de Carmo do Paranaíba recebe visita de integrantes do SEBRAE-mg na Sala Mineira do Empreendedor

16 de abril de 2019

Na manhã desta terça–feira dia 16 de abril de 2019 o Prefeito Municipal Dr. César Caetano de Almeida Filho, juntamente com o Secretário Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, Fábio Jeferson do Amaral e representantes da Sala Mineira do Empreendedor: Laura Ferreira e Gabriela Mendes tiveram a honra de receberem a vista técnica do SEBRAE/MG, representada pelo gerente Regional Noroeste e Alto Paranaíba, Marcos Geraldo Alves da Silva, Alessandro Flávio Barbosa Chaves, gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE/MG, Grazielle Cotta, Assistente Técnica e Adenilce Moreira Souza Rodrigues, Analista Técnica do SEBRAE/MG.

O objetivo da visita foi apresentar o trabalho da Sala Mineira do Empreendedor do Município, onde se destaca pelo desempenho e dedicação, sendo notoriedade e modelo para outros municípios da região. Foi debatido vários assuntos abordando o desenvolvimento econômico do Município, novas ideias que visam o crescimento socioeconômico, a elevação de novas parcerias e mais apoio aos empresários.

Ao final da visita o prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho, agradeceu a grande parceria do SEBRAE e “que o objetivo maior é a diversificação da economia Carmense para que no futuro tenhamos uma cidade mais dinâmica”. Enfocou e agradeceu novamente pela parceria estabelecida pelo SEBRAE/MG, ressaltando que esta semente germine e frutifique de forma positiva em nosso Município.