Prefeitura de Carmo do Paranaíba recebe liberação para adquirir novos equipamentos para gabinetes odontológicos

17 de abril de 2019

A Administração Municipal, por meio do Prefeito Municipal, Dr. César Caetano de Almeida Filho e da Secretária de Saúde, Cristina Alves Rodrigues, informa sobre a liberação do recurso para aquisição de equipamentos para um gabinete odontológico a ser instalado em uma das Unidades Básicas de Saúde do município, recurso este vindo do Deputado Newton Cardoso Junior.

Vão ser adquiridos uma cadeira odontológica completa, um compressor e um autoclave de mesa, que irá promover uma condição melhor a população que utiliza este serviço e as condições de trabalho dos profissionais que atuam diretamente nas unidades.

Segundo a Secretária Cristine: “a Administração está trabalhando constantemente com o objetivo de atender a população no que se refere a qualidade dos serviços prestados e ao mesmo tempo agradece a dedicação do Deputado Newton Cardoso Júnior em contribuir com população de nosso Município”.