Cidadãos e entidade filantrópica são homenageados pela Prefeitura Municipal

16 de abril de 2019

Na tarde desta segunda feira dia 15 de Abril a Prefeitura Municipal por meio do Prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho e a Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio ambiente Roberta Soares Moreira Mendes homenagearam cidadãos carmenses e entidade filantrópica que auxiliam no cuidado com as praças e são exemplos para nossa Carmo do Paranaíba. Na oportunidade foram entregues três certificados em agradecimento como forma de reconhecimento: ao Lions Clube Maurício Rios (Praça Giuseppe Cimetta) representado pela sua presidente Marcely Cássia e  domadora,  Baby Lanches ( parte da Praça do Rosário) através de Erival Soares e Copo Gelado (Praça Paraíso) através do Sr. João Batista.

No encontro com os homenageados o Prefeito Dr. César e Secretária Roberta, agradeceram mais uma vez pela parceria e o cuidado com as praças que são visitadas freqüentemente com satisfação por toda a população. E dizem que “em breve estarão contemplando mais pessoas que nos apoiam nessa missão. Obrigado a todos, reconhecemos a importância do trabalho de vocês”.

“Ter atitude consciente é a melhor maneira de mudar o mundo”.