PONTE É CONSTRUÍDA NA COMUNIDADE DE SÃO BARTO

21 de junho de 2017

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou a construção de uma ponte na comunidade de São Barto. Os trabalhos visam melhores condições de acesso aos moradores da zona rural, bem como facilitar o escoamento da produção agrícola da região de São Barto, Bravinhos e Almas.

A conclusão total da obra deverá ser efetuada nos próximos dias. De acordo com o prefeito Dr. César, a Administração Municipal está empenhada em realizar várias melhorias nas zonas rurais do Município. "Estamos trabalhando intensamente para proporcionar melhores condições de vida a população das zonas rurais de Carmo do Paranaíba. Juntamente a Secretaria Municipal de Transporte estamos garantindo a manutenção frequente das estradas vicinais do Município. Seguiremos trabalhando pelo município de Carmo do Paranaíba" destacou César.