VÁRIAS MELHORIAS SÃO REALIZADAS NO DISTRITO DE QUINTINOS

21 de junho de 2017

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana várias melhorias no distrito de Quintinos. Dentre os serviços estão: operação tapa-buracos, podas das praças e canteiros, pintura de todos os meios-fios, limpeza das ruas e medidas preventivas que visam solucionar a escassez de água no Distrito.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Silas Rezende, os trabalhos ainda serão intensificados nos próximos dias. “Temos várias melhorias para o Distrito, já foram realizados vários serviços e junto à coposa tomamos medidas preventivas que visam solucionar a escassez de água em Quintinos ainda essa semana” salientou o secretário.

A licitação para a instalação efetiva da copasa no Distrito será realizada no mês de julho, a previsão para início das obras é outubro e conclusão em janeiro de 2018.