REALIZADA REUNIÃO COM VEREADORES DO MUNICÍPIO

26 de junho de 2017

Na última sexta-feira (23), o prefeito Dr. César, realizou no gabinete da Prefeitura Municipal uma reunião com os vereadores de Carmo do Paranaíba.  O objetivo da reunião foi agradecer a parceria e compromisso dos vereadores frente ao desenvolvimento do Município.

De acordo com o prefeito Dr. César: “Foi uma reunião de trabalho, ouvimos muitas sugestões e apresentamos as realizações dos primeiros meses de gestão e pautamos novos projetos”.

O prefeito ainda agradeceu a presença de todos e destacou a importância de manter o legislativo e o executivo aliados visando o desenvolvimento do Município. “As palavras de ordem são união e parceria, com o empenho de todos vamos alcançar várias conquistas para Carmo do Paranaíba” destacou César.