CARMO DO PARANAÍBA RECEBE PRÊMIO GESTÃO PÚBLICA

21 de junho de 2017

Na manhã da última terça-feira (20), o prefeito Dr. César recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal, o prêmio Gestão Pública. De acordo com os levantamentos realizados pelo Instituto Veritá e TV Paranaíba/Record, o município ocupa o segundo lugar no ranking de aprovação nos primeiros meses de gestão e ocupa o primeiro lugar nas categorias: Saúde Pública, Educação Municipal, Comunicação Social e Área Social. A pesquisa foi realizada em municípios com população de 25 a 50 mil habitantes da Região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sul de Minas.

A premiação foi entregue durante reunião da Amapar (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba), realizada em Carmo do Paranaíba. A reunião contou com a presença dos prefeitos de Lagoa Formosa (João Martins), Presidente Olegário (João Castilho), Santa Rosa da Serra (José Humberto), Varjão de Minas (Antônio Montezuma) e do Secretário Executivo da Amapar,  Agno Rosa. Teve como pauta diversos assuntos relacionados aos municípios associados, dentre eles a apresentação das seguintes empresas:

– Aplicativo Invest City, cujo propósito é aproximar o cidadão da Administração Municipal através da informação;

– Lauret Pneus, empresa prestadora de serviço relacionado ao recolhimento de pneus descartados no município;

– Global Cooperativa, empresa prestadora de assistência na viabilização do transporte escolar;

– GI – Geotecnologia Inteligente, empresa especializada no georeferênciamento dos Município.

A reunião também contou com a presença da imprensa escrita, falada e televisiva de Carmo do Paranaíba. Em fala, o prefeito Dr. César agradeceu a presença de todos. “Agradeço a presença de cada um de vocês, é de grande satisfação recebê-los em Carmo do Paranaíba. Nossa reunião é de extrema relevância, pois, fortalece os vínculos dos municipios pela Amapar e favorece o desenvolvimento da região associada" destacou o prefeito.

Na ocasião, Dr. César também agradeceu o prêmio e salientou que o mesmo é resultado de todo empenho e eficiência de sua equipe frente a gestão do Município de Carmo do Paranaíba. "Estou muito feliz pelo prêmio. Essa conquista é resultado de um trabalho árduo e comprometido. Agradeço a população de Carmo do Paranaíba pela confiança em minha gestão, esse prêmio é de cada um de vocês" disse César.

Também foram premiados por destaque em algumas categorias os prefeitos de Lagoa Formosa (João Martins) e Presidente Olegário (João Castilho).