CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE SERÁ REALIZADA EM CARMO DO PARANAÍBA

19 de junho de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde convida toda população para participar no dia 28 de junho, a partir das 07:30h, da 5° Conferência Municipal de saúde de Carmo do Paranaíba. A Conferência será realizada na Vila Senhora do Carmo e tem como tema: “Saúde de qualidade para cuidar bem das pessoas”.

A conferência é realizada a cada quatro anos, de acordo com o estabelecido na Lei nº 8142/90, e é de extrema importância para o bom funcionamento da gestão municipal. Através dela é possível avaliar a situação da saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Cristine Rodrigues, a participação da população é de suma importância. “Na ocasião o cidadão tem a oportunidade de apresentar as necessidades e sugestões que posteriormente servirão de base para a construção do Plano Municipal de Saúde (PMS)” destacou a secretária.