PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

7 de maio de 2017

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranáiba emitiu nota de falecimento pela morte do Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, José Lásaro Borges, neste domingo (07/05). Confira a nota na íntegra:

"É com profunda consternação e tristeza que a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba vem a público comunicar o falecimento do Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, José Lázaro Borges.

Fica decretado luto oficial neste Município por três dias, em homenagem póstuma a José Lázaro Borges. O corpo está sendo velado na sala de velórios da Praça São Francisco e será sepultado no Cemitério Municipal às 17:00hrs.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, neste momento de profunda dor, lamenta o ocorrido e manifesta seus sentimentos de pesares à família, colegas e amigos."