PREFEITO SE REÚNE COM DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO JÚNIOR E MINISTROS

4 de maio de 2017

O Prefeito Municipal Dr. César, viajou nos dias 03 e 04 de maio à Brasília.  A viagem teve como objetivo buscar recursos para diversos setores do Município. Na ocasião, o prefeito esteve em audiência com Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, onde teve a oportunidade de repassar várias solicitações de recursos.

Dentre as principais solicitações ao Deputado estão:

• Verba de 2.000.000,00 para recapeamento asfáltico das ruas de Carmo do Paranaíba, das 18 comunidades rurais e distrito de Quintinos, objetivando proporcionar maior conforto, urbanização e segurança para motoristas e pedestres;
  • 500.000,00 para a construção do parque linear as margens do córrego Lava Pés;
  • 600.000,00 para implantação do projeto “Olho Vivo” no centro da cidade, visando maior segurança pública, minimizando os índices de criminalidade na cidade;
  • Verba para construção do “Pro Infância” no distrito de Quintinos, atendendo aproximadamente 80 crianças.

O Prefeito ainda se reuniu com os Ministros Leonardo Picciani (Esportes), Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário) e Marx Beltrão (Turismo). Onde teve a oportunidade de solicitar ao Ministro de Esportes, Leonardo Picciani, a liberação de emendas que estão bloqueadas e apresentar o projeto de criação da escolinha de futebol do Paranaíba Esporte Clube, projeto pelo qual, o Ministro se mostrou muito solicito em apoiar. Ao Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, foi solicitada a verba para construção da Casa do Aconchego e cadastramento do Município no projeto Criança Feliz, pelo qual beneficia crianças usuárias do programa Bolsa Família. Com o Ministro de Turismo, Marx Beltrão, foi solicitado o cadastramento de Carmo do Paranaíba no Mapa do Turismo, estruturando e promovendo o turismo de forma descentralizada e regionalizada.

Segundo o Prefeito Dr. César, a viagem foi muito produtiva. “Fomos extremamente bem recebidos pelo Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, grande parceiro do Município. O encontro com os Ministros, foi outro fator excepcionalmente positivo, juntos, apresentamos as necessidades do Município e obtivemos respostas de significativas melhorias. Nossa meta é lutar incansavelmente pelo desenvolvimento de Carmo do Paranaíba” destacou o Prefeito.