1° CORRIDA DA MATINHA E 1° PASSEIO CICLÍSTICO FORAM DESTAQUE EM QUANTIDADE DE PARTICIPANTES

11 de maio de 2017

No último domingo (07/05/2015), o município de Carmo do Paranaíba sediou eventos esportivos de destaque. A 1° Corrida da Matinha e o 1° Passeio Ciclístico foram realizados pela Associação Comunitária da Matinha, com o apoio da Prefeitura Municipal através Divisão de Esportes e do Carmo Run Assessoria e Treinamentos em Corridas. O objetivo central dos eventos foi estimular as práticas esportivas, valorizando e incentivando atletas.

A 1° Corrida da Matinha, teve percurso de 8 km, saindo da entrada de Carmo do Paranaíba em direção à comunidade da Matinha e contou com a participação de 117 atletas de 14 municípios do triângulo mineiro.

O Passeio Ciclístico, realizado pela primeira vez no Município, contou com a participação de um grande número de pessoas e foi uma forma de lazer para diversas famílias.

De acordo com o Chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Rubens Siqueira, os eventos foram um grande sucesso. "Estamos extremamente satisfeitos com os resultados dos eventos. Essas realizações estão projetando o município de Carmo do Paranaíba no cenário esportivo regional e incentivando cada vez mais a formação de novos atletas. É isso que nos motiva. Agradeço todos que se empenharam e participaram do evento”.

Para o prefeito Dr. César, alguns fatores são preponderantes e contribuíram para o sucesso dos eventos. “Uma das grandes metas da Administração Municipal é incentivar a prática esportiva no Município. O sucesso dos eventos se deve ao empenho e dedicação dos profissionais extremamente competentes que estiveram envolvidos na realização dos eventos. A Divisão de Esportes vem desempenhando um excelente trabalho e o resultado disso é a realização de competições importantes na cidade” destacou o prefeito.

Durante o evento foram distribuídas 240 medalhas, 40 troféus e mais de R$ 2.000,00 em prêmios.

A classificação dos atletas está disponível no link abaixo: