INAUGURAÇÃO DA COBERTURA E MELHORIAS DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL “GRASIELLA FERREIRA DE MELO”

9 de setembro de 2015

A Administração Municipal, por meio das secretarias de Obras e de Educação, convida a toda população carmense para a Cerimônia de Inauguração da cobertura e melhorias da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal “Grasiella Ferreira de Melo”, no Bairro Paranaíba, que será realizada no próximo dia 12 de setembro, sábado, às 16h00.

A nova quadra de esportes da escola recebeu várias melhorias, além da cobertura: nova pintura, toda a estrutura necessária para as atividades esportivas, incluindo tabelas de basquete. O valor da obra foi de  R$ 150.242,00 (cento e cinquenta mil e duzentos e quarenta e dois reais).

Nas palavras do prefeito Marcão: “Será uma grande satisfação inaugurar a quadra da Escola Grasiella. Esse espaço é mais um incentivo à prática do esporte, mais um local onde crianças e jovens poderão praticar atividades esportivas e trilharem um caminho saudável, tanto no que diz respeito à saúde quanto na boa convivência e no comportamento, direcionado a um futuro mais seguro e tranquilo. Com certeza é mais uma conquista dos alunos bem como da direção, professores e funcionários daquela tradicional escola”, comentou Marcão, que disse se sentir muito honrado por convidar a população para prestigiar o evento e, desde já, agradecendo pela presença de todos.