CONVÊNIO REPASSA VALORES A CONSELHO COMUNITÁRIO

14 de julho de 2015

Assinado mais um convênio entre a prefeitura e entidade da zona rural. Desta feita, entre o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São Bento e Cuscuzeiro. O convênio, com vigência até o final de 2015, propõe um repasse àquela entidade, da ordem de R$3.000,00 (três mil reais), que serão destinados à reforma do vestuário do campo de futebol daquelas localidades.

Convênios como este são uma constante da Administração Municipal, que tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento de todas as localidades rurais do Município e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos. O prefeito Marcos Aurélio e o presidente do Conselho, Loíldo Melo, firmaram o documento no dia 13 de julho, no Gabinete do prefeito.