ASSINADAS MAIS ORDENS DE SERVIÇO DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

13 de julho de 2015

Ordens de Serviços tornaram-se uma constante na Administração Municipal de Carmo do Paranaíba. O prefeito Marcão está sempre firmando contratos com empresas de construção, obras e serviços. Desde setembro de 2014 a empresa Paesan Pavimentação, Engenharia e Saneamento Ltda., vencedora das licitações alusivas, vem realizando serviços de asfaltamento nas ruas da cidade.

Dando sequência nessas obras, foram assinadas mais duas Ordens de Serviço, autorizando a empresa PAESAN a prosseguir com os serviços de  pavimentação asfáltica, utilizando o asfalto CBUQ, de alta qualidade. Serão também asfaltados trechos das seguintes vias: Avenida Paranaíba, ruas Dr. Barcelos, Ismael Furtado, Atanásio dos Santos, Profª Dona Chiquinha de Oliveira, Manuel Rosa, Rua 10 e Rua A.

As Ordens de Serviços somam R$334.749,54 (trezentos e trinta quatro mil setecentos e quarenta e nove reais e cinquenta e quatro centavos) foram assinadas pelo Prefeito Marcos Aurélio, pelo Secretario Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Antônio Augusto e por Marcos Antônio Rabelo, responsável pela empresa.