ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANUNCIA MELHORIAS PARA QUINTINOS

29 de março de 2017

Na tarde de terça-feira (28), o prefeito Dr. César, se reuniu em Quintinos com o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano Silas Rezende, o Secretário Municipal de Transportes Divino Bessa, a Engenheira Civil do Município Ana Luísa Mendes e representantes do Distrito. A reunião teve como pauta a busca de melhorias para Quintinos.

Dentre os temas abordados, os que serão efetivados de imediato são: a busca de soluções para a rede pluvial do Distrito, início da Operação Tapa Buracos, pavimentação asfáltica de vias que não são asfaltadas e a elaboração de um projeto para a criação de uma pista para caminhada na entrada do Distrito.

Segundo o Secretário Silas Rezende, as ações serão iniciadas no mês de abril: “O propósito é realizar as melhorias o quanto antes, no mês de abril iremos executar a Operação Tapa Buracos e iniciar os outros projetos para o Distrito” ressaltou Silas Rezende.

De acordo com o prefeito Dr. César, serão realizadas várias melhorias para o Distrito: “Tenho grande apreço por Quintinos, conheço as necessidades do Distrito e estamos empenhados em realizar grandes melhorias para a população’’ afirma Dr. César.

Grande preocupação da população é a instalação da Copasa no Distrito, o prefeito salientou que o processo já está em fase licitatória e ainda este ano a população contará com a distribuição de água tratada.