PREFEITO MUNICIPAL VISITA BELO HORIZONTE EM BUSCA DE RECURSOS PARA MUNICÍPIO

3 de abril de 2017

Na última quinta e sexta-feira (30 e 31), o prefeito municipal Dr. César e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Lucas Rezende, estiveram em Belo Horizonte, a fim de buscar recursos e firmar novas parcerias para desenvolvimento do Município.

Na quinta-feira (30), o prefeito participou da eleição da nova diretoria da Associação Mineira dos Municípios (AMM); se reuniu com a Coordenadora Regional da Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior, Kate Porto, buscando a instalação de um pólo da Universidade Aberta e Integrada (UAITEC), em Carmo do Paranaíba. A Rede é um programa do Governo de Minas, que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de pólos de educação à distância; se reuniu com o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, a fim de repassar o projeto de instalação do PAI (Pronto atendimento infantil), em Carmo do Paranaíba.

Na sexta-feira (31), o prefeito visitou o gabinete do Secretário Adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Amarildo Kalil, em busca de novas parcerias para fomentar o desenvolvimento do agronegócio carmense e apoio para a realização do evento “Concurso e Lançamento do Convênio Para Melhorias da Qualidade Sanitária do Queijo Minas Artesanal do Cerrado”, uma parceria EMATER, SEBRAE e Administração Municipal; participou de reunião com a Assessora Parlamentar, Maria Leoni, buscando recursos para a construção de uma ciclovia na entrada do distrito de Quintinos e ainda visitou o gabinete do empresário João Batista de Oliveira, grande parceiro no intermédio de recursos para o Município, junto ao Deputado Federal Franklin de Castro.

Segundo o prefeito Dr. César, a viagem foi muito proveitosa: “Firmamos grandes parcerias em prol do desenvolvimento de nosso Município” destacou.