SEMEC PROMOVE PALESTRA EM PARCERIA COM SEBRAE

28 de março de 2017

Procurar soluções empreendedoras e criativas e promover debates a respeito de questões culturais. Esse foi o foco da palestra “Cultura e Empreendedorismo", ministrada por Andrea Salermo, na última segunda-feira (27), a todos profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC).

Com duas horas de duração e presença de um público aproximado de 200 pessoas, a palestra promovida pela SEMEC em parceria com o SEBRAE foi realizada no salão de teatro da Igreja Presbiteriana Central.

O evento foi aberto pelo prefeito Dr. César, que destacou a importância atitudes inovadoras e empreendedoras voltadas  à cultura e educação. Logo após a palestrante deu sequência ao evento abordando de forma dinâmica, a importância do empreendedorismo no processo de estimulo  para enxergar, avaliar e assumir uma posição proativa frente determinadas situações.