SANTA CRUZ CONQUISTA A TAÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

24 de junho de 2016

Na última sexta-feira (17), foi realizada, no Poliesportivo Agostinho de Deus, a final do Campeonato Municipal de Futsal 2016, uma promoção da Divisão de Esporte da SEMEC. O jogo, realizado à noite, com um numeroso público, mostrou a superioridade do Santa Cruz Esporte Clube, batendo o Coocacer Esporte Clube pelo placar de 7 a 3.

O campeonato teve a participação de 14 times, sendo realizados 44 jogos, com 282 gols. O goleiro menos vazado foi Weres, do Santa Cruz, com 27 gols. O artilheiro, também deste time, foi o atacante Thiago, com 23 gols registrados.

Em andamento a Copa Campo do Meio/Prefeitura de Futebol Society, também numa realização da Divisão de Esportes.