INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR INICIARÁ COM CINCO CURSOS EM CARMO DO PARANAÍBA

23 de março de 2016

A instalação do Instituto de Ensino Superior de Minas Gerais (IESMIG), através de convênio com a Prefeitura Municipal, marca mais um avanço na Educação em Carmo do Paranaíba.

O IESMIG, credenciado pelo Ministério da Educação, vai ministrar os cursos universitários de Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio e Enfermagem e estará instalado na Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, funcionando no período noturno.

As inscrições se darão a partir de 14 de abril e o vestibular será aplicado no dia 10 de julho, sendo que o início das aulas será na primeira semana de agosto.

A disponibilização dos referidos cursos se dá pelos resultados de pesquisa feita pela instituição junto à população, sobre quais os mais demandados e, assim, os que estarão sendo proporcionados. O IESMIG poderá disponibilizar outros cursos, ainda que dependa de demanda e com adequação dos vestibulares, sendo o caso.