OBRAS DA UBS DO BAIRRO ALVORADA SERÃO INAUGURADAS NESTA SEXTA-FEIRA.

30 de março de 2016

As importantes reformas e melhorias por que passou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Alvorada confirmam os conceitos da Gerência Regional de Saúde de Patos de Minas, que consideram a saúde pública municipal de Carmo do Paranaíba como a de melhor qualidade entre todas as cidades de abrangência regional daquele órgão do Governo do Estado. O antigo PSF, situado na Avenida Tancredo Neves, Nº 2.681 (em frente à APAE), que atendia aos bairros Alvorada, Niterói e todos os demais bairros vizinhos, terá suas obras inauguradas na próxima sexta-feira, dia 1º de abril, às 18h00.

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Alvorada terá como patrono “Sérgio José de Oliveira”, conhecido por muitos como “Negrinho da Vila”. Será uma uma homenagem póstuma de destacado merecimento já que o senhor Negrinho, um dos primeiros moradores do Bairro Alvorada e funcionário da Vila Vicentina era possuidor de uma gentileza inigualável, amigo de “todo o mundo” e sempre sorridente. Quem conheceu essa figura ímpar sabe da cidadania e da importância do senhor Negrinho no contexto social da cidade.