PREFEITURA REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

23 de janeiro de 2016

Com a finalidade de suprir suas demandas de funcionários, a Prefeitura de Carmo do Paranaíba realizará concurso público para contratação de 66 servidores para várias áreas da Administração Municipal, conforme Edital nº 01/2016, assinado pelo prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares no dia 18 de janeiro. As provas, inicialmente, estão marcadas para o dia  22 de maio de 2016. Todas as informações sobre o concurso poderão ser obtidas no site www.exameconsultores.com.br. A seguir, algumas informações preliminares:

As vagas são para: Advogado (03); Agente Administrativo: (10); Agente Sanitário ((01); Almoxarife (01); Cirurgião Dentista do PSF (03); Auxiliar de Consultório Dentário do PSF (01); Auxiliar de Serviços (01); Cadastrador (01); Cantineira (01); Carpinteiro (01); Coveiro (01); Educador Infantil (01); Eletricista (01); Enfermeiro (04); Farmacêutico (01); Fiscal de Obras (01); Fiscal Sanitário (01); Gari (01); Lixeiro (04); Médico Plantonista (02); Médico para PSF (02); Motorista de veículo leve (02); Motorista de veículo pesado (02); Operador de máquina pesada (01); Pedreiro (01); Pintor (01); Professor (01); Rondante (01); Servente de obras (02); Supervisor Pedagógico (01); Técnico de Contabilidade (01); Técnico de Enfermagem (06); Técnico de Higiene Dental do PSF (02) e Terapeuta Ocupacional (01). Para pessoas com deficiência física, há uma vaga como Agente Administrativo e uma para Técnico de Enfermagem. Os salários vão de 880,00 a 7.922,00, de acordo com o cargo.

O prazo de validade das contratações dos aprovados no concurso será de 2 (dois) anos a partir da data de homologação pelo prefeito, que poderá ser prorrogado somente por mais 2 (dois) dois anos.

As taxas de inscrições variam entre R$30,00, R$R$ 80,00, R$120,00 R$150,00 e R$300,00, conforme a função, e deverão ser recolhidas em favor da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através de boleto bancário. Se a data de pagamento do boleto cair num sábado, domingo ou feriado, o mesmo deverá ser pago até o dia útil imediato.

As inscrições poderão ser feitas de 22 de março a 21 de abril (neste último dia, somente até às 23h59), pelo site www.exameconsultores.com.br. Candidatos sem acesso à internet poderão fazer suas inscrições na Prefeitura, situada na Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, de 12h00 às 18h00, e deverão levar os originais do RG (Carteira de Identidade) e do CPF. Quem não puder estar presente poderá constituir um procurador (modelo de procuração no ANEXO III do Edital), portando também os documentos do candidato. O candidato deverá ter cuidados na solicitação de inscrição pela internet, confirmando o recebimento, pois poderá haver falhas técnicas dos computadores ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. A partir de 16 de maio haverá a disponibilização do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) de todos os candidatos, no quadro de avisos da Prefeitura e no site da Exame Consultores. Já no dia previsto das provas (22 de maio), a partir de 20h00, a divulgação, pelo referido site, do Gabarito Provisório da Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

A prova objetiva de múltipla escolha, com 3 horas de duração, valerá 100 pontos e será aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50 pontos (50%).

Edital: http://carmodoparanaiba.mg.gov.br/processos-seletivos/concurso-00012016-edital-de-abertura-de-concurso-publico-n-012016.html