Notícias

ENTREGUE BANHEIROS QUÍMICOS NA FEIRA DO PRODUTOR

1 de fevereiro de 2016

A Feira do Produtor, que funciona nas manhãs de domingo na Praça São Francisco, recebeu, no dia 31 de janeiro, dois banheiros químicos móveis, para atenderem aos feirantes e clientes. Pelo grande e crescente movimento da feira, os sanitários chegaram em boa hora. 
    O prefeito Marcão, acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Luis Ricardo de Oliveira Dias, além de diversos outros secretários e colaboradores, marcou presença na feira, participando deste dia festivo, onde também foram sorteados diversos prêmios aos clientes da feira, realizado por sua sua diretoria.
Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, a Administração Municipal tem dado todo o apoio possível aos pequenos produtores rurais do Município, especialmente aos hortifrutigranjeiros. Na feira, além de verduras, legumes, frutas e congêneres, são comercializados também biscoitos caseiros, doces, queijos, salgados, refrigerantes, brinquedos e peças de arte, entre elas artesanato e telas de pintura. 
Em 2013, a Prefeitura disponibilizou uma caminhonete Montana para atender à Feira do Produtor. As tendas, ou barracas, são sempre vistoriadas e todas as que apresentam alguma deformidade são substituídas por outras novas. Recentemente foram instaladas dez tendas novas.