Prefeitura entrega material didático aos alunos da Educação Infantil do Municípi

22 de maio de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC), iniciou na última semana a entrega do material didático aos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino, beneficiando cerca de 740 crianças.

Os kits confeccionados pela Editora Positivo, são personalizados com imagens do Município e compostos por uma pasta e quatro apostilas, cada uma entregue aos estudantes em um bimestre do ano.

Ao entregar os kits aos pais dos alunos, o prefeito Dr. César reafirmou seu compromisso em tornar a educação de Carmo do Paranaíba referência. "Mesmo num momento de crise financeira, vamos priorizar os investimentos em educação para avançar cada vez mais em qualidade e elevar os índices educacionais", disse.

De acordo com a secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, o material vai fazer parte do cotidiano escolar dessas crianças durante todo o ano letivo. “Nossas crianças vão poder estudar o mesmo conteúdo e estratégia metodológica contida nas apostilas, padronizando e facilitando a aprendizagem como um todo”, conclui.