4° edição do Vem Pra Praça é realizada

21 de maio de 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (Semec) e patrocínio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemg), realizou no último domingo dia 20 de maio, a quarta edição do Vem Pra Praça.

O evento foi realizado na Praça do Rosário e contou com o show da dupla Talles e Larissa e a apresentação da DJ Mariana Sioli. Essa edição foi ainda mais animada, participativa, e teve recorde de público. O evento já é marca consolidada da nova gestão, que objetiva oferecer à população carmense lazer e entretenimento.

O prefeito Dr. César agradeceu o comprometimento de todos na realização do evento. “O Vem Pra Praça é um projeto que está transformando às praças de nossa cidade. O objetivo é proporcionar à população lazer, entretenimento e cultura. Agradeço o empenho de todos para a realização desta edição, a cada artista que abrilhantou a noite e o público que prestigiou o evento. O sentimento por desempenhar um projeto como este é de gratidão”, destacou Dr. César.