ATENÇÃO EMPRESÁRIOS DE CARMO DO PARANAíBA

17 de abril de 2015

As Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Administração e finanças em parceria com o SEBRAE, buscando fomentar a economia local, desenvolveram o projeto MAIS PARCERIA. O projeto consiste na execução de ações integradas envolvendo empresas dos diversos segmentos, visando capacitá-las em Licitações Públicas para realizarem negócios com a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba. O objetivo é mostrar aos empresários o quanto é fácil vender para o Setor de Compras.

No dia 23 de abril, acontecerá no Ponte de Terra Tênis Clube às 19:00 horas o "1° Seminários de Compras Governamentais para Empresários: Como vender para o Setor Público".

A Prefeitura é a maior compradora do Município, se ela passa a adquirir produtos e serviços de empresas carmenses, estas empresas ampliam seu negócio e a cidade se desenvolve.

src=/geral/images/WEB-SHARE-CDL.png