PRIMEIRA PARCELA DO REPASSE AOS ESTUDANTES UNIVERSITARIOS FOI DEPOSITADA

17 de abril de 2015

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba informa que 776 estudantes universitários do Município que estudam em cidades vizinhas e efetuaram seus cadastros até o dia 27/03, foram beneficiados no dia 16/04, pelo auxílio transporte concedido pela Administração Municipal. O valor total do repasse foi de R$ 100.880,00 sendo que cada aluno recebeu a quantia de 130,00 reais, referente à primeira parcela do auxílio.

Novamente reforçamos que a prestação de contas do valor gasto, deverá ser feita pelos beneficiados, na Prefeitura Municipal, a partir do dia 22/04 á 08/05.  A documentação exigida na primeira prestação é a nota fiscal emitida pela entidade transportadora.  Os demais documentos como comprovante de desempenho e conclusão de período deverão ser apresentados ao final do período letivo.