PRIMEIRA PARCELA DO REPASSE AOS UNIVERSITÁRIOS SERÁ DEPOSITADA

15 de abril de 2015

A primeira parcela do repasse que visa auxiliar no transporte dos estudantes universitários que residem no Município de Carmo do Paranaíba e estudam em cidades vizinhas, será depositada no próximo dia 16 de abril. O repasse foi dividido em quatro parcelas no valor de 130 reais cada, totalizando o valor de 520 reais.

As inscrições ainda estão em abertas na Prefeitura Municipal, porém, os estudantes que não se cadastraram até a data limite, poderão efetuar seus cadastros e receber o valor proporcional à data do cadastramento.

Informamos que dentro de 15 dias após o cadastro, o aluno deve procurar a Prefeitura Municipal, a fim de prestar contas do valor gastos, portando a nota fiscal emitida pela entidade transportadora. Lembrando que aqueles que não comparecerem no prazo estabelecido estarão impossibilitados de receber o próxima parcela do repasse.