Prefeitura anuncia programação de Natal em Carmo do Paranaíba

14 de dezembro de 2017

Com o tema “Carmo do Paranaíba: Aqui seu Natal é especial”, a prefeitura de Carmo do Paranaíba em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/ACICAP), anunciou a programação natalina deste ano. As festividades culturais e artísticas acontecerão entre os dias 18 a 24 de dezembro, das 18h às 21h, e se concentrarão na Praça Nossa Senhora de Abadia (Pé de Estribo), no centro da cidade.

Durante o período estará em funcionamento, a casa do Papai Noel (instalada na Semec), parque de diversão para as crianças, sorteio de brindes da CDL/ACICAP e diversas apresentações teatrais, musicais e cantatas que prometem emocionar e envolver a população. Participarão das cantatas o Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, Paróquia São José Operário, Assembleia de Deus Madureira, Presbiteriana Alvorada e Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com o prefeito Dr. César, as atrações além de abrilhantar as comemorações natalinas em Carmo do Paranaíba, são uma forma de valorizar o comércio local. “O Natal é uma época mágica e de muita alegria. Nossa intenção é  valorizar os aspectos culturais e o comércio local, proporcionando a população lazer e interação ”, disse.