Antônio Anastásia disponibiliza R$ 300 mil para setor da saúde em Carmo do Paranaíba

15 de dezembro de 2017

O Senador Antônio Anastasia, viabilizou na última semana, uma verba de R$ 300 mil para o setor de Saúde de Carmo do Paranaíba. O recurso é advindo de emendas parlamentares e será destinado ao custeio de ações e serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Carmo do Paranaíba.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Cristine Rodrigues, a verba já foi disponibilizada aos cofres do Município e será primordial para a aquisição de materiais e custeio de ações da Unidade.

O prefeito Dr. César agradeceu o apoio do senador. “O recurso chegou em boa hora e irá contribuir para o funcionamento de um serviço de saúde de qualidade em nossa UPA. Agradeço o apoio do senador Antônio Anastasia e de sua assessora Maria Lioni, cidadã carmense, sempre empenhada em ver o desenvolvimento de nossa região”, disse.