SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO INICIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DA CIDADE

14 de março de 2017

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, iniciou na última segunda-feira (13), a execução de obras de recapeamento asfaltico de vias urbanas em Carmo do Paranaíba. A empresa responsável pela execução da obra é a PAESAN, o contrato fechado tem o valor de R$ 214.904,20 reais.

As ruas que serão recapeadas são:

*Dr. Barcelos;

*Josias Albino;

*Nenzinho Marra;

*Manoel de Oliveira Gondim;

*Oscar Nequinha.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano Silas Rezende, os trabalhos estão apenas começando “Essas são as primeiras ruas da cidade que vamos recapear, nosso projeto é recapear todas as ruas que se encontram desgastadas. Assim que executarmos o recapeamento nessas cinco ruas, iremos fechar um novo contrato para atender outras ruas” ressaltou o secretário.